Qual o melhor aparelho celular dual-chip vendido no Brasil?

0 votos

Qual o melhor aparelho celular de 2 chips vendido no brasil??

+2 votos

Os fabricantes não costumam fazer smartphones topo de linha com suporte a dois chips (isso também não faria sentido, já que esse público quer economizar), então o que temos de bom são Androids intermediários, como o LG Optimus Net Dual P698 e o Motorola Defy Mini dual-chip. Esse último tem review publicado no TB e é "legalzinho", mas tem umas limitações bem chatas, como a câmera horrível e a lentidão do Android.

Faz sentido celular high end de dois chips... essa é uma demanda ultra comum no mundo corporativo.  Quase todo almoço de negócios tem pelo menos uma das pessoas com um blackberry e outro celularzinho, ou então um android e um blackberry, é uma praga.

Eu uso dois iphones pois tenho que ter celular com DDD 11 e 31 (mas um deles é um antiguinho).  Tenho uma cliente que usa 3 iphones 4S.  

Ah, o slash171 que iniciou esse tópico tb parece interessado.

Minha impressão é que um iphone dual sim venderia horrores.
Olha, eu tenho um LG P698 Dual e digo: é uma bomba. Travamentos, reinicialização constante, lentidão, falta de espaço para instalar aplicativos e, o pior, ninguém escuta o que eu falo, O microfone dele é muito baixo e vai piorando com o tempo. Não aconselho para ninguém.
+1 voto
O melhor é o Galaxy Ace Duos, que tem tela 480x320 de 3,5", câmera de 5MP com autofoco, processador de 800MHz e 3GB de memória interna. Além disso, os dual chips da Motorola e LG não tem dual standby e a linha de um deles fica ocupada quando o outro está usando o 3G. Os da Samsung ao menos pausam a transferência de dados para permitir que você atenda o telefone.

Por enquanto, esse é o melhor que existe no Brasil. Mas a Motorola já lançou um dual core de dois chips na China (talvez ela traga para o Brasil) e os rumores apontam que a Samsung fará uma versão dual-chip do Galaxy Ace 2, que também será dual-core.
Responda
Estas respostas não resolveram sua dúvida?