Facebook com preço de adesão e nova política de privacidade ?

–3 votos

Olá pessoal, vi alguns amigos postando em suas timeline e página um post semelhante a esse: "É oficial. Saiu na mídia. Facebook acaba de publicar seu preço da adesão, taxa de $ ...? (US$ 9,99) , para tornar membro ouro e manter sua privacidade como está. Se você colar isto no seu mural estará livre dessa cobrança. Caso contrário, amanhã suas publicações podem se tornar públicas. Mesmo aquelas mensagens que você excluiu ou fotos que não autorizou".

Alguém está por dentro disso, sabe se isso é verídico ?? Como sempre acho que isso é besteira, e um grande throll, mas resolvi perguntar aqui e ver se mais alguém já pesquisou sobre e tem mais informações.

0 votos
Não, é só mais um hoax. Desconsidere.
0 votos
cara, não basta apenas ver na timeline, tem que ver nos Termos de Serviço, numa página oficial do facebook. Isso sempre circulou na ópoca do Orkut... é bom olhar uma página oficial antes.
+1 voto
É triste ver isso em diversas postagens. Esse fato não é verídico e antes de postar ou acreditar em afirmações deste tipo se mantenha atualizado em sites e blogs de tecnologia como o Tecnoblog.
+1 voto
Não se esqueça que houve milhares de compartilhamento para 'receber um iPhone 5 de graça sem película". Isso é tudo mentira, se for verdade o Facebook ia deixar um alerta bem grande.
0 votos

Nunca confie nessas mensagens genéricas, cara. Repare que essas farsas sempre usam termos vagos como "Saiu na mídia".

É claramente um hoax, com direito aos clássicos erros de português e tudo. Os supostos termos sequer fazem sentido. Veja bem: porque o Facebook iria abrir mão de uma suposta ~taxa de adesão~ de US$ 9,99 em troca de um post na timeline do usuário, que, além de não gerar nenhum lucro para a empresa, ainda avisa outros usuários a ~fórmula~ para se livrar do pagamento? Não tem a mínima lógica, né?

Responda
Estas respostas não resolveram sua dúvida?